domingo, junho 14, 2015

Toalhas de Capuz e Boca para Bebês e Camiseta Infantil Decoradas com Patch aplique

  Toalha capuz para bebê. Detalhe do patch aplique. A toalha é  do mesmo modelo de outras que postei.

Toalhinha infantil que fiz de presente para minha sobrinha que fez dois aninhos esse mês.

Detalhe da aplicação da toalha.
   Camiseta infantil com mesmo motivo da toalha.  Para minha sobrinha.
                                                                          
                                        
Detalhe da aplicação do elefantinho na camiseta.



Boa noite. Hoje mostro pra vocês esses mais recentes trabalhinhos que fiz. Fiquei feliz que minha sobrinha gostou da toalhinha e até dormiu com ela hoje, rsrsr.... Ultimamente as encomendas são para bebês é o que tenho feito. As vendas de peças para cozinha estão paradas, a crise está afetando até as artesãs, rsrsr...... Mas, o mercado para os bebês continua aquecido, pois os bebezinhos merecem o melhor, não é mesmo?
Então, se quer ou precisa de um dinheirinho extra, invista nesse mercado.
Um ótimo começo de semana a todos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic