terça-feira, novembro 25, 2014

Mini Tábua de passar Feito com Material Reaproveitado

 Mini tábua de passar para patchwork, com 45 cm de comprimento por 38 cm de largura. Frente da peça.
Fundo da tábua. Falta colocar  4 pezinhos para apoiar. Cloquei um papelão forrado com mesmo tecido para dar acabamento.


Boa tarde. Vim mostrar pra vocês a mini tábua de passar que meu marido fez pra mim e eu acolchoei e apliquei o tecido. Adivinhem de que material foi feito. Errou quem disse pedaço de madeira. É assento de vaso sanitário de acrílico! Isso mesmo, estava partido e, como achei muito lindo, e pagamos caro, não tive coragem de jogar fora, fiz até um projeto para transformar em porta objetos, como vocês podem ver AQUI.  Como ninguém quis usar aqui em casa com vergonha, rsrsrsr..... Guardei e hoje demos um novo destino. Gostamos muito do resultado. Meu cantinho é pequeno, e como constantemente é necessário passar alguns tecidos com termocolante e as peças prontas, a tábua comum ocupava  muito espaço. Vi em um programa de artesanato essa tabuinha e quis uma pra mim. Na internet a mais barata que achei custa R$ 49,00. Então, mostrei fotos das peças da internet para o maridão, e voilá! Não é que ele fez tão legal quanto! Adorei. E, agora tenho minha mini tábua para passar minhas peças na bancada. Não aguentei esperar colocar os pezinhos, já quis mostrar. Tem mais uma pra fazer, e pedi para o maridão fotografar o passo a passo pra quem quiser fazer uma, pois é muito fácil. Espero que gostem. fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic