domingo, novembro 23, 2014

Costuras e Encomendas Prontas

 Fralda decorada em conjunto com a toalha. Todas as peças para bebê foram encomendas e já entregues.                                                                                

Toalha para outro bebê no mesmo modelo.
Porta fralda.
Fralda decorada para menina.

 Encomenda de porta papel higiênico em preto com bolinhas brancas. Entregue.

Conjunto em branco e preto com bolinhas brancas. Já entregue.

Bate mão. Sucesso de vendas de vendas! Rsrsrs.....

Pano de copa. Encomenda entregue.

Capa batedeira, para complementar conjunto.Encomenda entregue.

Capa botijão e capa liquidificador. Encomenda entregue.
Capa galão de água. Fiz um conjunto completo deste modelo, e mais uma capa desta em outra estampa.. Encomenda entregue.
Todas essas peças foram feitas por mim.


Boa noite. Tenho estado bastante ocupada, graças a Deus! Essas são apenas amostras dos trabalhinhos que fiz nessas duas semanas de sumiço! Tenho feito muitas peças por encomendas e a cada semana recebo mais. Graças a Deus, tenho conseguido fazer essas peças todas e muitas, pela primeira vez! Não vou negar, dá trabalho. Mas, quando vejo as peça prontas e quando eu fico sabendo que as pessoas gostaram das peças que fiz, eu fico muito feliz. Ah! e o dinheirinho tem compensado, claro, rsrsrsr.......  Espero que você se inspire também e aproveite essa época do fim de ano pra ganhar seu dinheirinho ou economizar nos presentes. 
Uma ótima semana a todos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic