sexta-feira, setembro 26, 2014

Toalhas de Lavabo com Detalhe de Tecido para Pendurar e Decoradas

Toalhas de lavabo com detalhe em tecido, apliques emborrachados, florzinhas com tinta acripuff  com fundo em tinta de tecido e bordado inglês e passanamaria na barra.
Detalhe do aplique emborrachado, das flores de acripuff e do barrado na toalha azul.
Toalha rosa com fuxico aplicado no detalhe do tecido. Já vendida e entregue.
   
Detalhes da toalha rosa.
Toalha bege com detalhe em tecido, fuxico e patch aplique de flor do mesmo tecido. Foi encomenda. Já vendida e entregue.
 Detalhes da toalha bege.
Todas as toalhas foram feitas por mim.


Boa tarde. Mais uma postagem com meus trabalhinhos que tanto gostei de fazer. Há mais alguns já prontos e fotografados, mas pelo bem da postagem, ficam pra depois. Postagens muito grandes são dificíeis de abrir e nem todo mundo tem internet banda larga de qualidade aqui no Brasil, né? A gente ´precisa pensar nisso, e como eu gosto de postar os detalhes também para mostrar melhor as peças e ajudar quem quer fazer e não tem idéias para começar, eu gosto de colocar muitas fotos e fica pesado pra abrir a página.
Graças a Deus, tenho venddio as peças que tenho feito pra alguns amigos de trabalho de minha irmã, e alguns familiares, que gostam de peças bonitas e de qualidade, o que é um desafio pra mim, mas estou aprendendo e isso não tem preço. Espero que gostem também.
Um excelente fim de semana a todos e fiquem com Deus.

Um comentário:

Unknown disse...

Abençoada, amei seus trabalhos!!! Seria interessante postar o passo a passo também 😊!!

Image and video hosting by TinyPic