segunda-feira, junho 09, 2014

Enfeites e Alfineteiros em Feltro


 Amostra de algumas peças em feltro que estou fazendo.
 Alfineteiro coração.
Alfineteiro maçã.
Pingente sachê.
Enfeite de cortina .
Essas peças em feltro foram feitas por mim.


Boa noite. Trouxe uma pequena amostra das peças que estou fazendo em feltro e tecido com a finalidade de vender pela internet. Eu estou vendo as possibilidades, analisando, e estou gostando muito. Tive de parar de produzir algumas peças já cortadas por causa das dores nos olhos que estava sentindo pela falta do óculos para perto, que preciso usar depois da cirurgia de cataratas que graças a Deus me ajudou muito. Agora já com o óculos, eu estou me adaptando a usá-lo e demora alguns dias até acostumar, afinal, 3 graus em cada vista, não é fácil não! Espero que agora melhore a qualidade das costuras, rsrsrsrs......
Espero que gostem. Uma excelente semana a todos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic