terça-feira, março 04, 2014

Corações em Tecido com Detalhes em Crochê para Sachês e Chaveiros


Esses corações sachês e chaveiros foram feitos por mim.


Boa noite. Terminei  agora e já registrei os corações que comecei a fazer ontem a noite. Passeando pela net, vi vários  corações sachês, alfineteiros, chaveiros, enfeites, etc.... Todos  lindos e me inspirei para fazer esses. O molde eu usei da We Care About, mas se quiser fazer e não tiver, basta  procurar na net que você vai encontrar. Costurei deixando um  espaço para desvirar e encher com plumante, fechei com caseado, e fiz todo um caseado em volta para fazer o crochê. Coloquei detalhes diferentes e voilá! Adorei o resultado. Fiz um para mim, e os outros para presentear, mas estou com uma crise de egoísmo e estou querendo ficar com todos! Rsrsrs,,,,,  Espero que gostem. Uma ótima semana atodos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic