segunda-feira, março 24, 2014

Capa de Máquina de Costura em Patchwork



Essa  capa foi feito por mim.


Boa tarde, esses dias estive ocupada  pesquisando e tentando fazer uma capa para minha maquina de costura, pois já há mais de 10 anos ela usava um  lençolzinho para se proteger do pó tadinha.... Eu sempre quis fazer uma capa assim acolchoada e decorada mas, com a minha pouca experiência na costura, eu ficava com medo de errar, porém, como gosto muito de patchwork e  decidi que quero aprender, se errasse perderia somente alguns materiais e o meu tempo, né? Resolvi tentar, pesquisei, pesquisei, perdi até o sono pensando como eu iria fazer a capa da minha máquina, mas voilá! Aí está ela!  Na foto tudo bem, de pertinho não ficou perfeita, mas por ser a primeira capa, e  primeiro trabalho  acolchoado  com manta acrílica, dá pro gasto rsrsrsr.....  Eu pesquisei muitos blogs e vídeos, mas o que eu mais gostei foi o de um  programa  do canal da Tv Paraná , que ensina uma capa de máquina  passo a passo, é só adiantar o vídeo nas propagandas e dá pra assistir muito bem. Você pode ver Aqui .  E, também fiz uma postagem de uma capa em patchwork muito bonita de uma revista especializada e você pode ver Aqui
Espero que gostem . Uma ótima semana a todos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic