segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Blusa em Crochê Tam 42/44 com Gráfico e Receita

 Crochê - Coleção Coats- Ano 1- Nº 02- Editora Minuano.


Boa noite. Demorei mas apareci por aqui. Eu estou estudando para concurso público e por isso  tenho ficado ausente no blog.  Tenho feito alguns trabalhos mas, é surpresa, se tudo der certo em breve postarei aqui no blog. Quanto a blusa em crochê, eu espero que gostem, eu amei! Esse fim de semana comprei essa revista em um sebo ( loja de livros, revistas, cds, discos de vinil, usados). E amei algumas blusinhas que a revista ensina e mais ainda, alguns modelos são número 42/44. Estou contente porque a maioria das revistas e dos programas de tv que ensinam modelos  de blusas em crochê e tricô, trazem apenas medidas pequenas e dificulta para quem como eu, precisa  aprender a calcular as medidas em um número maior.
Uma semana de bençãos pra todos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic