terça-feira, janeiro 14, 2014

Caixas em MDF com Pintura e Decoupagem com Efeito Metalizado


 Caixas em MDF feitas por mim


Boa  noite, essas caixinhas foram feitas por mim há algum tempo mas, resolvi reeditar porque na  época eu costumava publicar as postagens misturadas a outros assuntos e isso não dava o valor devido a cada postagem.. E, como decoupagem em MDF é uma das minhas técnicas artesanais preferidas, resolvi destacar .as caixinhas, eu primeiro pintei o interior e o fundo e, depois colei papel alumínio. deixei secar, retirei as rebarbas com lixa de unha e, depois colei o guardanapo, deixei secar e retirei as rebarbas também. Por último, passei verniz acrilico fosco. Essa técnica dá um efeito metalizado muito bonito. Eu aprendi no blog criatividade sem limites da professora Iara Capraro.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic