terça-feira, junho 11, 2013

Square / Quadradinho de Crochê para Manta em Lã com Gráfico

Até o momento, 67 squares, feitos com lã Le Mont da Círculo, cor 9490, lote 361289.


Eu usei esse gráfico, modificando a primeira carreira separada com duas correntinhas, e a segunda e terceira carreiras, separadas com apenas uma correntinha, para ficar mais fechado. Gráfico retirado da internet.

Bom dia, esses dias eu não tenho postado, mas estou fazendo esses quadradinhos para uma manta já há algum tempo, faço e paro um pouquinho, pois a tendinite não deixa fazer muitos desses de uma vez, e vou revezando com outros trabalhinhos, como bicos em panos de prato, patch apliquê, mas também tenho parado esses dias por falta de ânimo, pra falar a verdade, já estou assim faz tempo, mas eu procuro lutar contra o desânimo, pois se não, a gente desanima ainda mais, não é mesmo? Espero que gostem e façam também esses squares que podem ser usados para colchas, mantas, almofadas, tapetes,  variando as linhas, lãs , barbantes, etc... Há vários modelos de squares, cada um mais lindo que o outro, é só procurar os gráficos na internet e deixar a imaginação viajar.... Quando terminar posto as fotos dos outros trabalhinhos que estou fazendo.Boa semana a todos e fqiuem com Deus.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi vi seus squares e queria saber coml vc fez a emenda deles pois tenho um trabalho assim mas nao sei como fazer a emenda. Desde ja agradeço a ajuda. E os seus squares ficou muito bonito gostei da cor.

Image and video hosting by TinyPic