domingo, abril 21, 2013

Blusa em Tricô com Receita e Gráficos

 Coleção Arte em Tricô - Ano 2- Nº24- Editora Minuano.

Boa tarde, na postagem anterior eu postei dois modelos dessa mesma revista, e só na sexta-feira eu percebi que havia deixado de postar uma parte de um dos modelos, mas já foi corrigido. Você pode ficar tranquila que esse modelo está completo, eu me certifiquei disso rsrsrs.... É ruim quando queremos fazer um trabalho e esse não está completo, quando se é crocheteira ou tricoteira de mão cheia, qualquer coisa é possível, mas quando se está aprendendo, a gente quer que peguem na mão da gente, né? Espero que gostem desse modelo também, eu gostei e quem tem um modelo de casaco aberto, pode fazer um lindo conjunto,pois essa blusa é sequinha, seus pontos são fechados e com um casaco da mesma linha e cor fica um charme de conjunto, não acham?
Uma semana abençoada a todos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic