sexta-feira, dezembro 28, 2012

Tapete em Crochê Fio Barroco com Gráfico


Coleção Círculo Barroco - Ano 1- Nº 6- Editora Minuano.


Boa noite;
Antes de terminar o ano,quero deixar esse gráfico de tapete feito com o fio Barroco, gosto muito dele, e esse tapete está muito bonito, eu trocaria as cores, mas o modelo eu gostei. O que acham? Espero que gostem também e  agendem esse projeto para o próximo ano. Se a minha tendinite deixar, eu faço, rsrsrsr.....
Quero desde já deixar um grande abraço a todos os que me acompanharam durante esse ano, muito obrigada pelo carinho. Um ótimo fim de semana. fiquem com Deus.

Um comentário:

Claudia Sodré disse...

OI LUCI PASSANDO PARA DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO, QUE DEUS ABENÇÕES GRANDEMENTE VC E SUA FAMILIA.Um lindo 2013, viu? bj grande claudia

Image and video hosting by TinyPic