quinta-feira, outubro 25, 2012

Bolsa Promocional ou Evento customizada com Pacth Apliquê ou Patchcolagem e Agulheiros em Feltro

  Bolsa com patchcolagem com molde de revista de patch e agulheiros em feltro.
 Bolsa promocional com propaganda.
Desenho  aplicado sobre tecido cru e feltro.
Agulheiro cupcake, molde retirado da internet.
Agulheiro coração, molde que eu recortei em papelão.

Esses trabalhos foram feitos por mim.


Boa tarde, hoje eu esolvi postar esses trabalhos que antecedem meu projeto de iniciar venda de artigos em feltro confeccionados por mim. Como podem ver, eu estou aprendendo, rsrsrsr.... A bolsa ficou legal, foi o que as pessoas que viram disseram, mais eu como boa critica que sou dos meus trabalhinhos, sei que podia ter ficado beeeeeeeeeemmmmmm melhor! Mais foi a primeira vez que fiz um trabalho assim e apliquei viés, o que foi um terror.... Tive que recortar a primeira aplicação que fiz, e refazer novamente. Um site me ajudou muito, e eu recomendo pra quem, como eu, é iniciante nessa arte da aplicação do viés. visitem o Patchwork Arte Em Tecido. muito bom, tem um pap ótimo. quanto aos  agulheiros, eu amei fazer, por isso decidi fazer uma tentativa de criar peças e vendê-las, seja por internet e outros meios. Estes aqui eu fiz antes mesmo das compras na 25 de março, e como podem ver o coração eu quis colar a sobreposição e ficou feio, com a cola aparecendo no tecido, mais o cupcake eu gostei, e espero que meus próximos trabalhinhos, agora com base de corte, régua, cortador,feltros e tecidinhos lindos que comprei, saiam bem melhores pra ter qualidade de venda, nè?

Um comentário:

Unknown disse...

Oi amiga, tem concurso cultural la no meu blog, vem participar também
bjokas

http://carlapacheco75.blogspot.com.br/2012/10/concurso-cultural-parceria-com-coats.html

Image and video hosting by TinyPic