segunda-feira, agosto 27, 2012

Sabonetes Decorados com Decoupagem e com Fita

Sabonetes da Natura  
  Com alfinetes e fita de cetim nº 1
  Papel de decoupagem borboleta e com flores com tinta relevo.


Boa tarde;
Ganhei uma caixa com sabonetes da Natura, da minha irmã Ana, que trabalha na fábrica há muitos anos, e claro, gosta de presentear com os produtos maravilhosos de lá. Fiquei pensando em utilizá-los para decorar, pois são muito perfumados e muito bons pra esses trabalhos.Fiz essas duas opções, a decoração com fitas, eu aprendi há muitos anos na escola, e já havia esquecido, e por um pap de um blog da internet, que não me recordo agora, eu tentei fazer. Não ficou muito bom, ficou aparecendo o sabonete, meio torto, e só depois vi um vídeo ensinando a técnica direitinho, com todas as dicas. e a decoupagem eu já havia feito outros sabonetes, mas a dica de passar verniz vitral pra dar um brilho bonito, além de proteger é claro, eu também vi num vídeo ensinando pintura em sabonete. Numa postagem mais antiga, mostro alguns trabalhinhos que fiz, e entre eles, sabonete com decoupagem, veja Aqui . e os vídeos que mencionei, sabonete com fita http://www.youtube.com/watch?v=Cufl1W3RNSc e sabonete com pintura  http://www.youtube.com/watch?v=-jtAuTEve3Y
Espero que gostem, já é uma boa sugestão para preparar para vender ou presentear, no natal.
Ótima semana a todos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic