sexta-feira, agosto 31, 2012

Pegador de Panelas Square Quadradro em Crochê

 Squares de crochê feitos por mim.

Boa tarde;
Fiz esses quadradinhos de crochê pegador de panelas ou para apoiar travessas quentes. Há algum tempo fiz alguns com flores, para presentear mãe, sogra, irmãs e cunhadas.Aproveitei para aprender e presentear.Quem recebeu disse ter gostado, e minha mãe usa direto o que dei a ela, por isso, resolvi fazer mais esses pra dar de presente pra minha mãezinha, que gostou muito. Espero que ela goste desses também.A postagem anterior com os quadradinhos, você pode ver http://luci-artes.blogspot.com.br/2012/04/squares-e-hexagono-em-croche-com-flor.html.  Nessa postagem de hoje, o modelo mais simples, eu aprendi com esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Y3Pma6DAoac . Quero fazer muitos desses quadradinhos pra fazer uma colcha, será que eu consigo?! Minha cama é grande, haja quadradinho! rsrsrsrs....
Espero que gostem e façam lindos trabalhos.Ótimo fim de semana a todos e fiquem com Deus.

Um comentário:

Olinda disse...

Oi Luci,
Seus pegadores são lindos. Com certeza sua mãe vai gostar delstes também.
Uma semana abençoada para voc6e.
Olinda.

Image and video hosting by TinyPic