sábado, julho 07, 2012

Linda Almofada Modelo Flor


Coleção Arte Criativa com Valéria Soares- Ano 1- Nº2- Editora Minuano.


Boa tarde;
Espero que gostem da sugestão dessa almofada, achei muito linda e fica divino na decoração de quartos de crianças e adolescentes, mas, antes que alguém reclame da falta dos moldes das pétalas, explico que a revista não traz os moldes, mas a artesã vende pelo site:http://www.valsoares.net/ . Mas, para quem tem olhar atento, dá pra ver o desenho das pétalas e é muito simples de ser copiado,e dá pra fazer vários,  do tamanho que quiser fazer.
Hoje à noite, viajo para Bariloche, é um sonho antigo, que graças a Deus, estou realizando. Fico uma semana lá, e quando voltar, mostro pra vocês as fotos desse lugar lindo, tá? Já estou com saudades do blog. Essa semana foi tão corrida, por causa dos últimos preparativos, que nem tive tempo de postar antes, mas como terminei ontem, não quis deixar de postar e avisar a todos e pedir que orem por mim e minha família, para que a viagem seja tranquila e segura. Desde já agradeço a todos. Um grande abraço e fiquem com Deus.

2 comentários:

Simplesmente Doroteia disse...

Gostei do seu blog e já estou te seguindo, quando puder venha conhecer o meu ,Boa noite beijo a paz do senhor Jesus

Unknown disse...

AMEI TUDO!JÁ SOU SEGUIDORA DO SEU BLOG.
SE PUDER FAZ UMA VISITA NO MEU:
artebazardagilsa.blogspot.com

Image and video hosting by TinyPic