sexta-feira, maio 25, 2012

MDF- Trabalhos Recentes


                                           Antes
Esses trabalhos em MDF foram feitos por mim.


Boa noite;
Esses vasos e a caixa em MDF são minha segunda experiência com craquelê. Como podem ver, ainda estou aprendendo ( kkkkkk....), Ainda não consegui fazer um craquelado bonito e todo por igual, mas um dia chego lá. Os vasinhos são para os arranjos de flores artificiais que darei de presente para minha duas irmãs, a Lu fez aniversário em Abril, e a Ana, amanhã dia 27/05. E a caixinha é um arquivo que meu marido comprou e queria colocar uma figura que ele gostou e tirou da internet. Como podem ver, é possível imprimir uma foto ou imagem na impressora jato de tinta e com a técnica correta, aplicá-la sem problemas em seus trabalhos em MDF. Eu aprendi o passo a passo da técnica nesse blog muito legal Aqui.
Espero que gostem. Depois mostro as fotos dos arranjos de orquideas artificiais que vou montar nos vasinhos de MDF. Um ótimo fim de semana e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic