domingo, maio 27, 2012

Arranjos de Flores Artificiais


Esses arranjos foram feitos por mim.


Boa tarde;
Como prometido, eu montei os arranjos nos vasinhos de MDF que pintei e mostro aqui o resultado pra vocês. O vasinho em lata verde, eu montei de presente para uma cunhada ,que eu  estava devendo um arranjo pra decorar a casa dela depois da reforma, por isso o vasinho verde, pois combina com a textura da parede da tv da casa dela, e as flores simples,  amarelas e vermelhas, foram escolha dela. Gostei, na primeira foto dá pra ver melhor, está mais clara. Os arranjos de orquídeas, eu fiz pra duas irmãs que fizeram aniversário, como mencionado no post anterior. Elas gostaram muito do arranjo que dei para minha mãe, e decidi fazer um pra cada uma também. Espero que todas gostem. Não ficou caro montar esses arranjos, nem os anteriores que presenteei. Pra se ter uma idéia, cada orquídea, custou R$ 9,50. os vasinhos em MDF, custaram cada, R$ 3,50. a argila usada para fixar as plantas nos fundo do vaso, foram de um saquinho que comprei a R$ 1,00. e usei em 6 arranjos! As pedrinhas para dar peso ao vaso, também custaram o mesmo, e fizeram mais de 6 arranjos! O musgo idem. Nesses dois arranjos gastei em média R$ 26,00 com tudo. e o vasinho verde custou R$ 5,90 e os 3 arranjos de flores usados para montar, foram R$ 1,99 cada, contando com a argila, pedra, e musgo, R$ 1,00 mais ou menos, nem isso, gastei R$ 12,90. Para presentear  3 pessoas, R$ 38,90. Gastei o mesmo que se comprasse uma lembrancinha em média para uma pessoa. Barato, não?  Veja outros arranjos que fiz nesse post Aqui.
Espero que gostem. Uma excelente semana a todos e fiquem com Deus.


Um comentário:

Tanya disse...

Muito lindo, Lucimar. Mãos abençoadas por Deus mesmo.
Deus continue abençoando você e toda família!
Bjo.
Tânia

Image and video hosting by TinyPic