segunda-feira, maio 14, 2012

Almofadas de rosas em Crochê e em Organza - Gráfico e Passo a Passo



Coleção Arte Criativa com Valéria Soares- Ano 1- Nº2- editora Minuano.


Boa noite;
Atendendo a um pedido, procurei e achei essa almofada de rosinhas em organza que a amiga Walkyria gostou e coloquei essa em crochê para agradar quem ama fazer crochê, como eu. Nem sempre posso atender os pedidos feitos aqui, pois na maioria das vezes, os trabalhos são de revistas, e elas mostram várias fotos de outros trabalhos das artesãs, mas não ensinam todos. Nesse caso, a almofada de rosas em organza, dessa mesma artesã, estava publicada em outra revista com o passo a passo, e por sorte, eu tenho essa revista também, se não,não poderia atender ao pedido, pois o trabalho não é meu, e não saberia explicar. Espero que gostem das almofadas, e sempre que eu puder ajudar, fico feliz, mas se não, por favor, entendam, tá?
Uma semana maravilhosa a todos e fiquem com Deus.

2 comentários:

Leka Pereira disse...

Um encanto!Obrigada por compartilhar!!!

Walkyria disse...

Oláaaa..muitooooooooooooo obrigada, vc nem imagina o qto me ajudou! Que bom que existem pessoas boas como vc, que tira tempo para atender pedidos hehehe..abração p/ vc!!

Image and video hosting by TinyPic