sábado, março 24, 2012

Colar de Crochê - Eu que Fiz!


Esse colar de correntinhas em crochê, com linha Anne branca, foi feito por mim.

Boa noite;
Acabei de finalizar meu primeiro colar em crochê, já fiz um cordãozinho com  flor em crochê e algumas miçangas, que eu gostei também, você pode ver Aqui . Esse colar também foi inspirado num colar que eu vi na net, nesse blog de bijouterias muito legal,  veja Aqui.  Lá ensina a fazer até as correntinhas e a tingir em degradê, que está super na moda. Eu preferi deixar o meu branco mesmo, pois combina com qualquer roupa.
Desculpem a qualdade das fotos. Espero que gostem, é muito fácil, até eu fiz!
Um ótimo fim de semana a todos e fiquem com Deus.

2 comentários:

Toca do trico e croche disse...

Olá Lucimar1
Acredite minha querida ficou lindo demais. Muito original!
Parabéns pelo lindo blog, adorei conhece-lo. Será um imenso prazer receber sua visita no meu cantinho.
Já estou te seguindo.
Bom final de semana.
Sonia faria

Leka Pereira disse...

Ficou lindo.
Parabéns!!!

Image and video hosting by TinyPic