sábado, outubro 29, 2011

Lata Reciclada com Pintura e Estêncil- Passo a Passo



 Coleção Aprenda a Fazer- Reciclagem - Nº 21- Editora Escala.


Boa noite;
Essa sugestão de reciclagem é muito fácil e gostosa de fazer, até pra quem não pinta muito bem como eu, poderá fazer um trabalho muito bonito com a ajuda de um estêncil e a técnica correta, que a própria revista ensina. Aliás, essa é mais uma das revista que meu marido comprou pra mim na loja de livros usados. Gostei muito.
A mesma técnica pode ser utilizada pra pintura em vidros também, eu mesma tenho uns vidros diferentes e bonitos que quero transformar em porta velas e porta condimentos.
Espero que tenham gostado e um ótimo fim de semana.

Um comentário:

Decor'ação disse...

Amei estes potes são uma delicadeza só.
Bjos da Lú.

Image and video hosting by TinyPic