sexta-feira, junho 17, 2011

Bordado Floral em Ponto Cruz para Jogo de Cozinha com Gráficos



1001 Idéias em Bordados- Ano 1- Nº 1- 2011- Editora Alto Astral.


Boa noite;
Essa semana foi bem corrida pra mim, mas graças a Deus foi boa. Na segunda recebi visitas, na quarta participei de um passeio com meu marido para conhecer as instalações e o projeto de um SPA de aventura, numa fazenda em Ibiúna - SP, com propostas ecológicas para empresas, com palestras de várias assuntos e atividades esportivas e de recreação para os empregados das mesmas. Muito interessante e o lugar maravilhoso, cercado de Mata Atlântica preservada, e várias nascentes que formam o Rio Sorocabuçu, que abastece várias cidades. Assim que passar as fotos pro pc, coloco algumas aqui no blog. E o resto da semana, a faxina de sempre. Deixei um pouco de lado meus trabalhinhos artesanais, pois estou esperando a reforma do meu novo espaço, desta vez, bem menor, mas só meu.
Espero que gostem do bordado e façam lindas peças para decorar não só a cozinha, mas toda a casa.
Um excelente fim de semana a todos e fiquem com Deus.

Um comentário:

Cristina disse...

Uma graça,parabéns,adoro seus trabalhos,bj!!!!

Image and video hosting by TinyPic