domingo, maio 01, 2011

Cachecol em Ponto Segredo em Tricô e Cachecol Linha Geniale


Essas peças foram feitas por mim.

Boa tarde;
Essa semana terminei  o cachecol em ponto segredo em tricô. Eu assisti ao programa Mulheres da Tv Gazeta com a Kátia e, a artesã Claúdia Maria ensinou a fazer um cachecol com gola, muito interessante, com esse ponto segredo no tricô. Resolvi tentar e depois de muito faz e desmancha, saiu esse cachecolzinho, pois eu só tinha um novelo, mas quis fazer assim mesmo. Gostei e pretendo fazer outros. A receita desse cachecol com o ponto segredo em tricô, você encontra Aqui .
Já o cachecol com a linha Geniale fiz em outra cor, e o vídeo ensinando a trabalhar com esse fio eu já postei aqui no blog e você pode ver Aqui
Graças a Deus ando animada para fazer alguns trabalhinhos, estou fazendo uma lixeira para meu quarto novo com essas barricas de textura que usamos para decorar a parede do quarto, assim que ficar pronta eu posto aqui no blog.
Um bom início de semana pra todos e fiquem com Deus.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Lucimar,o seus trabalhos são maravilhosos!E fico muito feliz em saber que você é evangelica tambem,
beijos querida e estou te seguindo.

Elaine Carlini disse...

Ficaram lindos. Tenha uma ótima semana. Bjos Elaine Carlini

Unknown disse...


Passando para conhecer seu cantinho!
Lindo seu trabalho parabéns!
http://cicacrocheetrico.blogspot.com.br/

Image and video hosting by TinyPic