terça-feira, março 01, 2011

Barrados em Crochê com Gráficos





Coleção Arte e Talento- Barradinhos- Ano 1- Nº 3- Editora Conexão.



Boa noite;
Ontem eu entrei no blog para postar e levei um susto! O site que eu usava para colocar as imagens dos gifs para enfeitar as postagens estava com problemas e o meu blog ficou com um visual todo estranho, por isso, eu decidi colocar esse layout simples para tirar a má impressão que dava ao abrir o blog. E tirei vários gifs das postagens, por isso, não estranhem, tá? Levou um bom tempo e por causa disso, acabei sem postar, mas hoje eu trouxe essas sugestões para quem gosta de fazer barrados em panos de prato e toalhas. Espero que gostem. Boa semana e fiquem com Deus.

5 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Luci.
Os barradinhos são um amor.
bjtos.Nile.

Andréa disse...

Oi Luci!!! Isso já aconteceu comigo uma vez, quando entrei no blog estava tudo estranho tirei muita coisa, mas essas coisinhas acontecem.
Os barradinhos são lindinhos.
beijos

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

Lindo teu blog!!
Procurando por barrados na net,chei os teus e me apaixonei pelo teu blog...Parabéns!!!
Já sou tuas seguidora e te convido a me fazer uma visita lá no meu cantinho e me seguir também,se gostar dos meus trabalhos é claro,e não esqueça de deixar sua opinião.
Bjs.

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

Lindo teu blog!!
Procurando por barrados na net,chei os teus e me apaixonei pelo teu blog...Parabéns!!!
Já sou tuas seguidora e te convido a me fazer uma visita lá no meu cantinho e me seguir também,se gostar dos meus trabalhos é claro,e não esqueça de deixar sua opinião.
Bjs.

Maria Portal disse...

Olá,boa tarde. Adorei os barradinhos. Parabens pelas criações. Já executei alguns mas o da página 15 não consigo fazer. Pode me dar alguma dica? Obrigada.

Image and video hosting by TinyPic