domingo, dezembro 05, 2010

Pavê e Biscoitos Natalinos - Receitas


Natal -A festa mais doce- Livro promocional da Nestlé.

Boa tarde;
Já estava com saudades dos meus blogs. Essa semana foi uma correria só. Tive compras pra fazer, reunião da escola dos meus filhos, arranjos de flores artificiais para presentear pessoas da família, casa para arrumar, 2 festas de aniversário pra ir, o acabamento que eu e meu marido estamos fazendo na escada aqui de casa, etc....Graças a Deus as coisas estão andando. Tirei fotos de 2 arranjos de flores artificiais que estavam prontos para serem entregues, quase me esqueci de fotografar, se meu marido não me lembra, não iria registrar as imagens. Depois eu mostro as fotos, ok?
Resolvi postar essas receitas para ajudar aqueles que estão pensando no que vão preparar para as festas de fim de ano. Espero que ajude. Boa semana a todos e fiquem com Deus.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga...passando pra lhe desejar uma linda semana...que Deus abençoe sempre seus dias.
Estou bem ocupada com a mudança,mas se Deus quiser,fim de semana q vem ja estou na casa nova!!!
Bjsssss

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Beijos querida, muito grata por essas postagens tão deliciosas que tem-nos presenteado!
Tenha uma linda semana!

Image and video hosting by TinyPic