quarta-feira, dezembro 15, 2010

Arranjos de Flores Artificiais Fáceis de Fazer

 Arranjos de flores artificiais
  Esses arranjos já  foram entregues 

  Esses arranjos já estão prontos para serem entregues no natal
 Detalhe da decoupagem no vaso de madeira do arranjo.
   Esses arranjos foram feitos por mim.

 Boa noite
Já fiz outros arranjos  que você pode ver Aqui. Na época eu ainda fazia postagens dos meus trabalhinhos misturadas a outros assuntos e por isso, você vai ver outras peças que fiz. Se você gostou e quer fazer para decorar sua casa ou presentear, saiba que é muito fácil de fazer esses arranjos e o custo é muito baixo.
Primeiro: Escolha flores, folhagens e detalhes de tons semelhantes ou que ache que combinem entre si.
Segundo: Escolha um vaso bem bonito que combine com sua decoração ou seja neutro, no caso de presentear.
Terceiro: Coloque as flores e os outros detalhes arrumados como desejar e fixe-os com argila.
Quarto: Centralize as flores já fixadas com a argila no centro do vaso e coloque pedras decorativas ou argila expandida para dar firmeza ao vaso. Por cima, coloque musgo seco, que você compra também nas lojas de flores artificiais.
Dica: Se quiser economizar mais, compre as flores mais bonitas que achar em lojas de R$ 1,99. Você pode até achar a argila e o musgo também nessas lojas, ao preço de R$ 1,00 a R$ 1,50. Eu já achei, mas não são todas que vendem todo material. Tem que procurar mas, vale a pena. Gastei nesses arranjos com vaso de madeira em média R$ 7,00 e R$ 3,00 no vasinho de bambu.
Espero que tenham gostado. Boa semana e fiquem com Deus.

2 comentários:

Marcia disse...

Ficaram lindos seus arranjos, tb comprei uma flor e vou fazer o meu.
Parabéns!

Beijos

Márcia

j.j. disse...

A paz do senhor irmã.
Bom, meu nome é junanci, moro na cidade de caruaru estado de pernambuco, sou da igreja assembleia de Deus ministerio madureira em caruaru pernambuco.
Irmã estive visitando varias paginas aqui na net de decoraçao e ornamentações artificiais com a finalidade de: pesquisar mais ainda esse mercado pois tenho um projeto de criaçao de uma pequena oficina de produçao de vasos para plantas artificiais e encontrei nessas minhas pesquisas aqui na net o seu blog, gostei muito dos seus arranjos, sao muito bonitos mais tenho uma curiosidade a respeito desse vaso usando pela senhora que tem uns desenhos de flores nas laterais, gostei muito mesmo e gostaria de lhe perguntar si foi a senhora mesmo que fez esse efeito nele ou ja comprou pronto, si a senhora puder me responder eu ficaria muito grato e mais uma vez gostaria de lhe parabenizar por seu blog que esta muito bonito; desde já agradeço a sua atençao e desejo-lhe um maravilhoso 2013 repleto da graça de Deus.
A paz do senhor jesus cristo.
Email para resposta: junanci@gmail.com

Image and video hosting by TinyPic