sábado, setembro 04, 2010

Chinelos Decorados - 2 Modelos Fáceis Passo a Passo


Coleção Trabalhos em Chinelos Decorados- Ano 1- Nº 12- Editora Minuano.



Boa tarde;
Essa semana fiquei um pouco indisposta por causa da rinite alérgica e sinusite que me atacaram devido ao tempo seco mas, graças a Deus estou bem melhor. Tenho tantos projetos pra fazer que não posso me dar ao luxo de ficar gripada ou com alergias. Espero que gostem da postagem de hoje, os chinelos são bonitos e não custa caro fazê-los.
Tenho uma novidade, depois de muito insistir com meu pai e meu marido para que eles criassem seus blogs para compartilhar seus conhecimentos da Palavra de Deus e de trabalho, finalmente eles criaram. Meu marido está com dois, um de dicas de comportamento profissional e de conselhos e outro mais recente para compartihar  da Bíblia, são eles: http://www.impulsoquantico.blogspot.com/     e;    http://www.montedasmargaridas.blogspot.com/ .  Meu pai iniciou hoje e  ele tem muitas mensagens para postar, ele já escreveu mais de 4 livrinhos contando experiências pessoais, estudos e mensagens biblicas e distribui gratuitamente. Muitas pessoas gostam e incentivam-no a escrever mais, por isso insisti na idéia do blog para que milhares de pessoas possam ter acesso também. Se puderem dêem uma olhada nos blogs, acho que vão gostar. O blog do meu pai é: http://www.ouvepovomeu.blogspot.com/
Um fim de semana maravilhoso a todos e fiquem com Deus.

Um comentário:

blogger da tia cila disse...

Amei seu cantinho, legal dividir, só assim multiplica, gostaria de fazer o mesmo , mas não sei como postar os PAPS,nem editar algumas dicas de revistas que tenho.

Image and video hosting by TinyPic