domingo, agosto 08, 2010

Panos de Pratos com Bordados e Crochê - Gráficos




Barradinhos em Crochê- Ano 6- Nº 60- On Line Editora.

Boa tarde;
Em primeiro lugar quero parabenizar todos os pais neste dia, e, em especial o meu pai que é muito importante pra mim e meus irmãos, meu sogro e meu marido, todos exemplos de pais, graças a Deus. Que Deus dê muita saúde, sabedoria e força, para enfrentar os desafios de criar filhos e às vezes netos, a todos os pais um grande abraço.
Bem, depois de um almoço muito bom em família, graças a Deus, quero compartilhar esses trabalhinhos da revista que achei muito graciosos, um pouco dificíeis pra quem não sabe bordar ou se atrapalha um pouco no crochê filé, como eu mas, nada que não possa ser aprendido se tiver vontade, não é mesmo? Espero que gostem. Um abraço a todos e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic