quarta-feira, julho 21, 2010

Golinha Abacaxi Feita por Mim!



Clique nas fotos para ampliar

Essa golinha foi feita por mim com o auxílio do vídeo da Elaine


Boa noite;
Há alguns dias eu terminei essa golinha em crochê que já faz tempos eu queria fazer mas, achava que era difícil. Porém com a ajuda do vídeo da professora Elaine ficou muito fácil. São 3 vídeos, eu coloquei o link para o primeiro, depois é só clicar nos outros que estão na sequência no You Tube para acompanhar todos os passos. Quanto ao template do blog, já estava cansada e resolvi mudar, gostaram? Como mudei o template, perdi todos os blogs da minha lista, então, resolvi colocar os blogs do(a)s amigo(a)s que me seguem, os que não tinham link com o perfil, ou endereço dos blogs, ficaram de fora, e só pude dar uma olhadinha rápida mas, depois com calma vou visitando todos, tá? Espero que gostem. Boa noite a todos. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic