sexta-feira, julho 16, 2010

Fotos da Viagem à Louveira - SP


Minha família e eu aproveitando a viagem


O hotel tem cavalos para as crianças e adultos darem uma voltinha



Dormitórios onde nós ficamos

Buffet de saladas do restaurante e visão geral do salão



Uma das piscinas externas do hotel


Patinhos do pequeno lago à entrada do hotel e macaquinhos que descem das àrvores para se alimentar das frutas no comedouro deles.


Essas fotos são do meu acervo pessoal.


Boa noite;
Como prometi, aqui estão algumas fotos da viagem em família que fizemos fim de semana passado à cidade de Louveira, interior de São Paulo, no Hotel Estância Santa Mônica.
Meus filhos não permitiram que eu colocasse mais fotos deles, o que é uma pena pois são lindos, não são? Quanto ao lugar é muito bonito mas, bem menor que o hotel fazenda da viagem anterior e, também com menos atrações, em compensação os dormitórios são bem melhores e tem a vantagem de ser bem mais perto de São Paulo, tornando a viagem menos cansativa. Aproveitei com a família a piscina coberta e aquecida, só esquecemos de fotografar. Dei comida aos macaquinhos, foi uma experiência maravilhosa, adorei me senti muito próxima a natureza que Deus criou. Viagens assim são lembranças muito boas pra guardar e compartilhar com a família e amigos, se puder fazer é muito bom e se não puder, faça um passeio a um parque público, um lanche ou sorvete junto com as pessoas que ama já será muito agradável. Agradeço a Deus pelas oportunidades que me tem dado.
Um fim de semana maravilhoso a todos e fiquem com Deus.

Um comentário:

JOANNA LEANDRO disse...

PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO . QUE DEUS LHE DÊ MUITA SAÚDE , PAZ , AMOR .BJS

Image and video hosting by TinyPic