domingo, junho 06, 2010

Boleros em Tricô com Receitas




Trabalhos & Gráficos - Tricô - Especial- Ano 2- Nº 2- 2010- Editora Eclipse.

Boa noite;
Essa semana estive tricotando um cachecol pra presentear meu marido mas, infelizmente a lã acabou e não deu tempo de terminar e também tentei várias vezes iniciar um par de pantufas, mas não consegui nem fazer um pé. Visitei alguns blogs, peguei algumas receitas porém, como a lã não é a mesma das receitas e também as agulhas, o resultado é diferente e não dá certo. Amanhã vou tentar comprar a lã e terminar o cachecol simples em ponto tricô que estou fazendo pro maridão. É a primeira vez que faço um tricô certinho do início ao fim, graças a Deus estou fazendo as pazes com o tricô. Quero muito aprender direitinho a tricotar e até comprei essa revista pra tentar peças mais elaboradas, quem sabe?
Esses boleros são uma opção para esses dias de frio e calor em horários diferentes, não é mesmo?
Espero que gostem. Um bom início de semana pra todos. Fiquem com Deus.

3 comentários:

- Ane & Dani - disse...

Oi Luci
Amei seu blog,amei seus trabalhos,parabéns!!!
Conheci seu blog pesquisando sobre cachecol em tricô,estou aprendendo a fazer tricô agora,estou amando,minha mãe é que faz super bem,mas, eu só trabalhava com mdf e crochê,também sou evangélica e como é bom sermos capacitadas por Deus para trabalhos artesanais,né?!!!
Deus é bom o tempo todo e em todo tempo!!!
Que nosso Maravilhoso Pai te capacite cada dia mais para que você possa continuar fazendo trabalhos lindos como estes!!!
Ah,assim que der dê uma passadinha pelo meu blog para conhecer um pouquinho dos meus trabalhos,já estou como tua seguidora com muito prazer!!!
Beijos
Eliane
www.anedaniatelie.blogspot.com

Alessandra disse...

Olá tudo bem vim fazer uma visita e convidar vc
Para me fazer uma visita também e
Dar uma espiadela ,estou esperando por vc
Até mais
WWW.vivendoartes-aleartes.blogspot.com

Santa Clara Artesanato disse...

Os boleros são peças super práticas!
Venha participar da divulgação de blogs!
http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

Image and video hosting by TinyPic