quinta-feira, maio 27, 2010

Trabalhinhos Recentes- Renovando Quadrinhos Antigos



Agora depois de renovados ficaram assim


Esses peças foram recicladas por mim.



Boa noite;
Ultimamente ando ocupada com projetos que há algum tempo queria fazer e, como estou com ajuda em casa tenho conseguido colocar em prática alguns deles, Esqueci as fotos dos paninhos de prato de novo. Minha câmera está com problemas e está difícil fotografar com ela. Preciso de outra. Resolvi também separar as postagens com meus trabalhos das postagens das revistas porque posso dar uma atenção melhor a cada uma, espero que gostem. Quanto aos quadrinhos, quem não tem em casa algo que já está cansado da aparência ou não está mais combinando com a decoração atual e já não pensou em se desfazer? Pois é, estava pensando em jogar fora esses quadrinhos quando tive a idéia de renová-los. Os quadros passei uma demão de hidro betume e depois uma demão de verniz acrílico fosco e os porta chaves fiz uma pátina com tinta pva azul, tinta pva branca, lixei e passei uma demão de verniz acrílico fosco também. Agora estão combinando com a decoração. Espero que gostem e se inspirem também.
Grande abraço. Fiquem com Deus.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Luci...lindo trabalho!!!
Nada como renovar né?!?
Bjs e ótima sexta!!!

Image and video hosting by TinyPic