segunda-feira, abril 26, 2010

Lindos Barrados em Crochê e Novidades Minhas



Clique nas imagens para ampliar




Barradinhos em Crochê- Ano 3 Nº 43- Editora Online.




Boa noite;
Estava com saudades. Sábado pela manhã eu me submeti à uma cirurgia para retirada do útero e do ovário esquerdo e um cisto do ovário direito( que permaneceu). Tive alta hoje à tarde e graças a Deus e as orações de muitas pessoas por mim eu estou me sentindo bem. Tanto que até estou postando aqui! Obrigado a todos que oraram por mim. Com o tempo postarei mais e mais vezes se Deus quiser. Espero que gostem da sugestão de barrados que são muito bonitos.
Um grande abraço a todos. Fiquem com Deus.

4 comentários:

Fabiana disse...

Oi amiga te desejo melhoras...tenha uma ótima semana e fique com deus!!

Fátima Artesanatos disse...

Oi Lucimar!

Muito lindo os barrados em crochê.
E eu te desejo ótima recuperação e muita saúde.
Fica com Deus,que com ELE não precisamos temer nada.
Fátima

Elaine Carlini disse...

Fico feliz que correu tudo bem contigo. Agora é repousar para depois vir com tudo. Bom final de semana. Bjos Elaine Carlini

ANA CLAUDIA disse...

Oi Lucimar
aqui é sua prima Ana Claudia, espero que vc esteja se recuperando bem, sei que passar por uma cirurgia é sempre dificil, mais fiquei sabendo e torci muito para tudo dar certo para vc, achei vc por acaso, estava procurando por buques de chocolate e tive essa surpresa super agradável, agora poderemos ficar mais proximas, beijos em todos.

Image and video hosting by TinyPic