quinta-feira, dezembro 24, 2009

Pote Vidro e Lata - Recicladas com Pintura e Decoupagem- Passo a passo e Feliz Natal !



Clique nas imagens para ampliar



Arte com as Mãos - Pintura em Potes - Nº 2 - Ed. Casa Dois.


Boa noite;
Em primeiro lugar, quero desejar um Feliz Natal cheio de paz, amor, saúde, prosperidade e muitas bençãos, com muito carinho a todos que passaram por aqui e que tem seguido este humilde blog que tenta ajudar aqueles que precisam de um incentivo para sair da depressão, trabalhar em casa por algum motivo, melhorar a renda, ou, que gostam de fazer artesanato como eu. Fico feliz quando posso ajudar de alguma forma.
Quero deixar um grande abraço a todos. Fiquem com Deus hoje e sempre em todos os momentos da vida.

Feliz Natal !!!



sexta-feira, dezembro 18, 2009

Pinturas com Riscos e Barrados com Gráficos





Biblioteca de Trabalhos Artesanais - Especial- Crochê com Pintura- N 05- Editora Escala.


 Boa tarde;Esses dias tenho corrido um pouco atrás de arrumar algumas bagunças em casa, mas está difícil. O hobby do meu marido que adora fazer prateleiras e inventou agora de fazer armários, está dificultando organizar ascoisas, mas fazer o quê?!Também troquei o sistema operacional para o Linux, e estou me adaptando com a ajuda dos meus filhos. Está beeemmm melhor e mais rápida a conexão.Espero que gostem das pinturas e dos barrados de crochê em panos de prato, ótimos para presentear, não é mesmo?E, aproveito para mostrar minha àrvore que todo ano ganha enfeites novos e modesta à parte, acho linda.Desejo a todos umfim de semana abençoado e fiquem com Deus.

segunda-feira, dezembro 07, 2009

Sugestões Econômicas de Lembrancinhas - Passo a Passo






Faça Fácil - Ano 2- Nº 14- Editora On Line.


Boa noite;
Estive pensando em sugestões de lembrancinhas para quem não pode ou não quer gastar seu 13º tão suado em presentes ou lembranças para muitos conhecidos. Embora o comércio apregoe que espera vender muito e, que não há crise no Brasil, etc e tal, o salário dos brasileiros e as aposentadorias, não estão com reajustes reais há muito tempo! Quantas pessoas não terão uma bela ceia e nem presentes para seus filhos? Estive pensando também, pra quê se endividar comprando tantos presentes e produtos caros para um banquete em que sobra tanta comida que acaba estagando e indo para o lixo? E, começar o ano sem dinheiro para todas as despesas importantes que acabam sempre em circulo vicioso para tantas pessoas? Enfim, essa é uma questão antiga e cada um pensa como acha melhor, não é mesmo?
Essas sugestões da revista são de reciclagem e de chá de bebê mas, achei que seriam úteis em qualquer época. Espero que gostem e aproveitem bem.
Uma ótima semana a todos e fiquem com Deus.

quarta-feira, dezembro 02, 2009

Cartôes de Natal - Pintura em Tecido- Papel Vegetal e Na Técnica Quilling







Mâos de Ouro- Ano 4- Novembro de 2000.

Boa noite;
O ano já está próximo de terminar e ainda há tanta coisa que eu gostaria de fazer! Não é isso que muitos de nós sente cada vez que se aproxima o fim do ano? Pois é, mas não vamos desanimar, não é mesmo?
Essas sugestôes de cartôes não são dificieis de serem feitas e podem ser uma alternativa pra quem gosta de presentear com algo feito por suas mãos. Domingo eu estava passeando com minha família à procura de presentes para meus filhos que graças a Deus completaram mais um ano de vida com saúde, e, na livraria que entramos para ver alguns livros, me deparei com lindissimos cartões com scrapbooking, mas o preço! muito caros. Essas sugestões também são bonitas e com certeza, quem receber já vai gostar só pelo carinho ser personalizado. Espero que gostem. Boa semana e fiquem com Deus.
Image and video hosting by TinyPic