terça-feira, junho 30, 2009

Pintura em Tecido- Bonequinha com Roupa em Crochê 2- Risco e Receita Crochê






Cores e Linhas Book- Crochê Bonequinhas- Edição 2- Editora Sampa.
Boa noite;
Hoje posto mais uma sugestão de pintura e crochê com bonequinhas. Gosto muito de juntar artes diferentes para valorizar as peças. Espero que gostem também.
Estou fazendo ou melhor, tentando fazer um cachecol de tricô com uma linha com pelinhos que gostei muito, não só pela beleza mas a qualidade, se não fosse boa já tinha estragado de tanto fazer e desmanchar( rsrsrs....). Quando conseguir terminar mostro pra vocês e coloco também a marca da linha.
Mudando de assunto, desde o fim da semana passada, só se fala na morte trágica de Michael Jackson. Sempre critiquei o exagero das plásticas que ele fez e o modo estranho como se comportava mas, vendo tantas revelações dos inúmeros problemas de saúde, financeiros e de auto estima baixa dele, pude compreender o sofrimento que passou ao lado de tanta gente quase sempre tirando vantagem dele. É uma pena que ele tenha sofrido tanto e não tenha sabido que Jesus o amava e podia transformar toda dor e desesperança em alegria e esperança. Nós que temos Deus em nossas vidas somos privilegiados e devemos compartilhar seu amor com os que sofrem, sejam eles quem forem. Pensem nisso. Se todos nós tratassemos os outros como gostaríamos de ser tratados, esse mundo seria maravilhoso!!! Fiquem com Deus.

2 comentários:

Pintura em tecido com Fernanda Moreira disse...

Olá Lucy, parabéns pelo seu trablho, está muito lindo.Tbém sou cristã, e amo pintar,estou querendo fazer um blogg, mas ainda não tive tempo de parar, para fazer isso.Deus te abençõe Abraços da irmã em Cristo de Feira de Santana.Ba.

Meire & Arte disse...

querida lucy,amei seus trabalhos.estava a procura de vaquinhas quando te encontre.pinto tbm um pouco e sou evangelica,fiquei muito contente em conhecer seu blog.que Deus te abençoe.eu tenho um blog se quiser dá uma passada lá,será bem vinda.www.meireearte.com
eu sou cearense mais moro em pernambuco.
bjus e fica na paz.

Image and video hosting by TinyPic