segunda-feira, junho 01, 2009

Gráfico Ponto Cruz - Cão Husky Siberiano




Manequim - Ponto Cruz- Edição 81- Outubro de 2001. Editora Abril.


Boa noite;
Espero que gostem da postagem de hoje. É uma idéia que talvez agrade a pessoas que gostem de cães, veterinários, donos de pet shops ou de Huskies Siberianos.... tanto pra presentear ou vender. Pena eu não ter mais gráficos caninos como este, pois a revista Manequim Ponto Cruz de 2001, trouxe outros gráficos lindos mas, eu só tenho esse exemplar.
Uma ótima semana a todos. Fiquem com Deus.

Um comentário:

Drica disse...

Lindo o cão, gostaria de saber se nesse número da sua revista tem uma gráfico de uma casa linda, estou procurando as revista que tinham todo mês uma casa mais linda do que a outra para borda, se tiver me mande por favor ou poste no seu Blog, eu gostaria de presentear uma amiga.Obg.
dricasafec@hotmail.com

Image and video hosting by TinyPic