quarta-feira, dezembro 10, 2008

Bolsa Crochê com Lacres- Gráfico e Passo a Passos como trabalhar com Lacres




Lacres- Arte e Moda- Ano 1- Nº 4- Ed. Online.

Boa tarde;
Fazia tempo que eu queria aprender a fazer croche com lacres mas, não conhecia ninguém que soubesse para ensinar e, hoje de manhã quando sai para reunião na escola dos meus filhos( graças a Deus, passaram!), eu aproveitei para fazer umas comprinhas e achei essa revista maravilhosa. Espero que ajude muitas pessoas e, a sugestão da bolsinha também é linda e, com as dicas dá pra fazer outros trabalhos também.
Fiquem com Deus.

P. S- Por favor, desculpem, eu esqueci de colocar o gráfico da bolsa mas, agora está certo.

2 comentários:

Vivi disse...

Estes lacres sobrepostos é um arrazo, fazia tempo que estava procurando um blog que ensinasse, agora sim posso fazer sem medo de errar...
bjussss!!!!

Unknown disse...

Demais! adorei sua dica. Adoro artesanato. Principalmente c/ croche.
Qdo eu tiver uma novidade te mando, tá? vandi.oli@hotmail.com
beijo

Image and video hosting by TinyPic