segunda-feira, dezembro 29, 2008

Bijouteria em Massa Fimo



Recorte da Revista da Hora- parte integrante do Jornal Agora- 17 de Agosto de 2003.


Boa tarde;
Final de ano sempre correria, não é mesmo? Deixar tudo limpo e arrumado para entrar o ano com a casa limpa para não passar o ano todo suja, né? É supertição mas, tem sua lógica, pois, se você não ligar pra isso na passagem de ano, vai ligar o resto do ano? Acho que não. Mas, filosofias à parte, eu estou na correria mas, não quero deixar ninguém na mão. Na medida do possível estarei postando. E quero desejar um feliz 2009 a todos os que passam por aqui. Saúde, paz, amor, alegria e fé, nunca são demais!
Paz a todos. Fiquem com Deus.

Um comentário:

dollystar disse...

Querida, você respondeu!!!!! Glória a Deus..Tão logo acabe essa loucura de passagem de ano entrarei em contato com a Ed.Minuano...Obrigada mesmo!!!!
Esses trabalhos com a massa Fimo são fantásticos e uma curiosidade: essa massa Fimo é igual á italiana que deve ser levada ao forno caseiro???? Desculpe minha linda mas como informei saí de São paulo há 5 anos e estou por fora de tudo que existe em artesanatos daí agora minha incessante caminhada junto aos blogs ...
Fique com Deus, e continue assim estupenda...Um abraço do nordeste à você
Sônia

Image and video hosting by TinyPic